28 nov 2010 - 16h39

É decisão!

O Furacão entra em campo daqui a pouco em Fortaleza para uma difícil missão: vencer o Ceará, que perdeu apenas uma partida no Castelão neste Brasileiro. O adversário busca a classificação para a Sulamericana e contará com estádio lotado; a diretoria do clube reduziu o preço dos ingressos de R$ 30 para R$ 15 nesta que será a última partida no Castelão antes da reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014.

O calor é outro obstáculo que o Furacão terá de driblar, para isso o clube antecipou a viagem da delegação para quinta-feira, assim os atletas tiveram mais tempo para se adaptar. Se a dificuldade é grande, a vontade de vencer e dar um grande passo rumo à classificação para a Libertadores deve ser ainda maior por parte dos nossos guerreiros.

O técnico Sérgio Soares escala a seguinte formação: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vítor, Deivid e Branquinho; Maikon Leite, Guerrón e Bruno Mineiro.

O atacante Federico Nieto sentiu dores no tornozelo e foi vetado pelo Departamento Médico. No banco de reservas, o treinador rubro-negro conta com o goleiro João Carlos, o zagueiro Eli Sabiá, o lateral-esquerda Márcio Azevedo, o volante Claiton, os meias Netinho e Ivan González e o atacante Marcelo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…