5 dez 2010 - 16h03

Ocimar Bolicenho quer mais cinco reforços para 2011

Depois de anunciar a dispensa de nove jogadores do elenco atleticano, o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, garantiu que pretende reforçar o time com mais cinco jogadores para a temporada 2011. Em entrevista à Rádio Banda B uma hora antes do confronto com o Avaí, o dirigente disse que pretender trazer jogadores para a lateral-direita, zaga (caso Rhodolfo seja negociado), um meia e dois atacantes.

Nesta semana, o meia Madson foi confirmado como o primeiro reforço para o ano que vem. Emprestado pelo Santos, o jogador deve chegar a Curitiba na semana que vem para realizar exames e assinar contrato. “Posso garantir que trabalhei com ele no primeiro semestre do ano passado e ele não teve problema algum. É um menino sangue bom, tem 23 anos e deve ter se empolgado com aquele grupo do Santos que subiu muito. Me responsabilizo pessoalmente pelo comportamento dele, não é esse Madson que está sendo emprestado ao Atlético, aquele último que esteve no Santos, mas sim o Madson guerreiro, com a cara da torcida do Atlético. Ele terá um bom comportamento e um bom valor aqui”, disse o dirigente à rádio CBN.

A diretoria atleticana anunciou ontem que não vai renovar o empréstimo do zagueiro Leandro (Corinthians-PR), o lateral-direita Elder Granja (Vasco), o volante Olberdam (Marítimo de Portugal), o meia Mithyuê (Grêmio) e o atacante Maikon Leite (Santos). Além disso, outros quatro jogadores cujos contratos chegam ao final neste mês também não ficarão em 2011: o zagueiro Alex Fraga, o lateral-direita Gerônimo, o meia Netinho e o atacante Anderson Aquino.

Depois da partida diante do Avaí, os jogadores atleticanos serão liberados para as férias e se reapresentam no dia 6 de janeiro, quando iniciam a pré-temporada no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…