5 dez 2010 - 16h03

Ocimar Bolicenho quer mais cinco reforços para 2011

Depois de anunciar a dispensa de nove jogadores do elenco atleticano, o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, garantiu que pretende reforçar o time com mais cinco jogadores para a temporada 2011. Em entrevista à Rádio Banda B uma hora antes do confronto com o Avaí, o dirigente disse que pretender trazer jogadores para a lateral-direita, zaga (caso Rhodolfo seja negociado), um meia e dois atacantes.

Nesta semana, o meia Madson foi confirmado como o primeiro reforço para o ano que vem. Emprestado pelo Santos, o jogador deve chegar a Curitiba na semana que vem para realizar exames e assinar contrato. “Posso garantir que trabalhei com ele no primeiro semestre do ano passado e ele não teve problema algum. É um menino sangue bom, tem 23 anos e deve ter se empolgado com aquele grupo do Santos que subiu muito. Me responsabilizo pessoalmente pelo comportamento dele, não é esse Madson que está sendo emprestado ao Atlético, aquele último que esteve no Santos, mas sim o Madson guerreiro, com a cara da torcida do Atlético. Ele terá um bom comportamento e um bom valor aqui”, disse o dirigente à rádio CBN.

A diretoria atleticana anunciou ontem que não vai renovar o empréstimo do zagueiro Leandro (Corinthians-PR), o lateral-direita Elder Granja (Vasco), o volante Olberdam (Marítimo de Portugal), o meia Mithyuê (Grêmio) e o atacante Maikon Leite (Santos). Além disso, outros quatro jogadores cujos contratos chegam ao final neste mês também não ficarão em 2011: o zagueiro Alex Fraga, o lateral-direita Gerônimo, o meia Netinho e o atacante Anderson Aquino.

Depois da partida diante do Avaí, os jogadores atleticanos serão liberados para as férias e se reapresentam no dia 6 de janeiro, quando iniciam a pré-temporada no CT do Caju.



Últimas Notícias