20 dez 2010 - 11h02

Chico pode ser negociado com o Palmeiras

Nesta segunda-feira o Atlético Paranaense deve confirmar oficialmente a venda dos direitos federativos do volante Chico ao Palmeiras. Com contrato por terminar em julho do próximo ano, uma saída agora é garantia de que o Furacão não ficará de mãos vazias assim que ele possa assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Fontes ligadas ao jogador garantem que o jogador esta apalavrado com o clube paulista e que o acerto foi comemorado – assim como o casamento de Chico, realizado na última sexta-feira – com toda a família.

Detalhes da negociação ainda não são conhecidos, mas é provável que Chico jogue o primeiro semestre no clube paulista e embarque para a Europa na abertura da janela de transferências internacionais.

Oficialmente o jogador negou o acerto. “Não mano, ainda não tem nada certo. A negociação e o interesse existem, mas meu empresário ainda não me passou nada”, disse, por telefone, à Gazeta do Povo.

A mesma postura foi adotada pelo diretor de futebol palmeirense Wlademir Pescarmona. “Nada ainda. Por enquanto não temos como confirmar. Mantemos o interesse e a negociação”, disse. A reportagem tentou contato durante todo o domingo com a diretoria atleticana, mas os telefones estavam desligados.

Na sexta-feira o diretor de futebol Valmor Zimermann prometeu novidades sobre as vendas de Chico e Rhodolfo para esta segunda-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…