23 jan 2011 - 19h45

Clube estuda medida judicial contra a Caixa

A antecipação do concurso 172 da Timemania para o último dia útil de 2010 parece não ter sido digerida pela direção do Furacão. Naturalmente o sorteio ocorreria no primeiro dia de 2011 e não contaria no ranking de apostas do ano passado. Entretanto, a Caixa Econômica Federal, banco que detém o controle da loteria decidiu sem qualquer consulta prévia aos clubes pela antecipação do concurso.

Vale lembrar que até o concurso 171 o Atlético estava entre as equipes mais bem colocadas no acumulado geral. “O ranking 2010 era até o concurso 171 e não até o 172. Se a Caixa não antecipou em 2009, por que fez isso em 2010? Se a Caixa não reconsiderar, vamos discutir isso judicialmente”, disse o presidente atleticano Marcos Malucelli em entrevista coletiva concedida na semana passada.

Sobre o prejuízo causado ao clube, Malucelli minimizou a questão: “Financeiramente não vai nos atrapalhar em nada. A nossa dívida é consolidada e pequena. A prestação é de R$ 27 mil. Recebíamos R$80 mil. Estávamos antecipando parcelas. A nova receita (valor que será repassado pela Timemania) será compatível com a nossa prestação. Temos apenas o prejuízo da repercussão. “



Últimas Notícias