O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 fev 2011 - 21h52

Essa é para rir…

Rhodolfo negocia sua venda para um time da Itália, não deu certo.

Rhodolfo negocia sua venda para um time da Espanha, não deu certo.

Rhodolfo tem até 31.01.2011 para acertar a venda do seu passe para qualquer time europeu ou se apresentar ao CT do Caju e se reintegrar ao plantel, também não aconteceu, como comentou enfaticamente o nosso presidente Malucelli.

E daí vem a bomba, Rhodolfo vai para o São ‘bambi’ Paulo Futebol Clube.

Que genialidade, que baita negociação, com que esmero foi feita essa transação pela nossa diretoria que libera um bom jogador como o Rhodolfo para os bambis, e fica com Wagner Diniz. Isso sem contar com outras belas transações, como Dago ‘eca’ berto, Aluísio, Riva, Carpegiani, e a contrapartida dos bambis é só mer…

Como disse o Mafuz, é muito amadorismo dessa diretoria ou será que existe outra coisa por debaixo dos panos?

Realmente, desde que o Atlético se transformou num balcão de jogadores, não dá mais para dar aval nenhum para essas atitudes desses caras que se dizem dirigentes.

Aproveitem e negociem também o Manoel, que não quer mais nada com nada com o clube.

E o valor dessa transação chega pelo menos perto daquilo que pediram para italianos e espanhóis?

Essa quero ver.

A cada dia dia que passa, esse Atlético só dá alegrias.

Parabéns, dirigentes.

E nos os bobos ainda estamos esperando as tão prometidas ‘chuteiras’.

Valeu, Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…