3 fev 2011 - 21h46

Atleticanos fizeram protesto em Cascavel

A derrota sofrida ontem para o Cascavel no oeste paranaense teve reflexos negativos também fora de campo. Nem bem a partida havia terminado no estádio Olímpico Regional, inúmeros torcedores atleticanos começaram a protestar contra a pífia apresentação da equipe atleticana em campo. A maioria dos xingamentos foram dirigidos ao então técnico Sérgio Soares, que acabou pedindo demissão nesta quinta-feira do Rubro-Negro, além de apupos disparados contra o presidente Marcos Malucelli.

Os gritos de “queremos jogador” e “time sem vergonha” deixaram claro a insatisfação dos torcedores com o rendimento do Atlético no início da temporada. De acordo com o atleticano Paulo Vitor dos Santos, a torcida rubro-negra de Cascavel não ficou omissa e seguiu os jogadores da saída do estádio até o hotel onde estavam hospedados.

“Pedimos raça e que honrem o salário que ganham”, relatou o torcedor, destacando o comportamento exaltado de alguns jogadores atleticanos.

Durante a tarde de ontem, o clima era amistoso em Cascavel com as ações do clube da campanha “Atleticano, Paranaense igual a você”. Sessão de autógrafos, visita a maternidades, reencontro com ex-jogadores e interação nas Escolinhas de Futebol foram algumas das ações feitas com o apoio da Embaixada Furacão de Cascavel.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…