Atleticanos fizeram protesto em Cascavel
A derrota sofrida ontem para o Cascavel no oeste paranaense teve reflexos negativos também fora de campo. Nem bem a partida havia terminado no estádio Olímpico Regional, inúmeros torcedores atleticanos começaram a protestar contra a pífia apresentação da equipe atleticana em campo. A maioria dos xingamentos foram dirigidos ao então técnico Sérgio Soares, que acabou pedindo demissão nesta quinta-feira do Rubro-Negro, além de apupos disparados contra o presidente Marcos Malucelli.
Os gritos de “queremos jogador” e “time sem vergonha” deixaram claro a insatisfação dos torcedores com o rendimento do Atlético no início da temporada. De acordo com o atleticano Paulo Vitor dos Santos, a torcida rubro-negra de Cascavel não ficou omissa e seguiu os jogadores da saída do estádio até o hotel onde estavam hospedados.
“Pedimos raça e que honrem o salário que ganham”, relatou o torcedor, destacando o comportamento exaltado de alguns jogadores atleticanos.
Durante a tarde de ontem, o clima era amistoso em Cascavel com as ações do clube da campanha Atleticano, Paranaense igual a você. Sessão de autógrafos, visita a maternidades, reencontro com ex-jogadores e interação nas Escolinhas de Futebol foram algumas das ações feitas com o apoio da Embaixada Furacão de Cascavel.