O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2011 - 12h41

Caprichos e organização

Prezada Nação Atleticana, gostei muito da estrutura que o Atlético tem com relação à manutenção de um técnico para casos emergenciais, como está ocorrendo agora, pois acredito que poucos clubes no Brasil e no mundo tenham este dispositivo, um profissional participando diretamente como auxiliar e assumindo a equipe principal conhecendo todos os jogadores e as características de cada um, caso típico das atitudes do Sr. Leandro no clássico contra o Paraná. Esta estrutura o Manchester tem mantido em seu comando técnico há dezenas de anos, e vejam o sucesso conseguido.

Agora, precisamos aperfeiçoar o nosso planejamento, pois era público e notório que o Sr. Soares não tinha os requisitos essenciais para ser técnico do FURACÃO, demonstrou no final do Brasileiro. Precisamos fazer uma leitura mais apurada dos nossos atletas ‘profissionais’. Acredito que vários comportamentos deverão ser avaliados, somente assim teremos uma equipe de profissionais condizentes com o tamanho do nosso Atlético, pois não sairão por poucas moedas, profissionais promissores e muito menos a pedido dos próprios jogadores. Este comportamento despersonaliza toda a estrutura profissional e exemplar. Os profissionais que hoje dirigem e trabalham no departamento de futebol são pessoas atleticanas até a morte, sou convicto.

De fato, observando aqui de fora, o Atlético está há mais de 10 anos na frente dos coxinhas, cujo o maior patrimônio, o estádio, está com o prazo de validade vencido, com patrocínio padrão nacional na camisa. Vejam, de cada 10, 8 times brasileiros da 1a divisão estampam, fazendo lobby na imprensa, utilizando-se de expedientes tentando desequilibrar o nosso Atlético. Assisto pela televisão fechada os jogos do FURACÃO e fico enojado de escutar locutores e comentaristas sempre dando uma alfinetada nos nosso jogadores, comentaristas estes que pelo seus conhecimentos não trabalhariam nem na imprensa paraguaia, tamanha a mediocridade. O Paraná se perdeu no tempo, sem estrutura e organização.
O Atlético com certeza nos próximos 5 anos sera uma das maiores equipes empresa de futebol no Brasil e no Mundo.

Meu coração é 100% Atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…