15 fev 2011 - 16h59

Informação sobre venda de ingressos

Em semana de clássico o torcedor fica atento a todas as informações do clube do coração. Se por um lado o atleticano comemora a semana inteira para trabalhar o elenco em busca da vitória que mantém viva a possibilidade de conquista do primeiro turno, os coxas dividem a semana entre a estréia do time na Copa do Brasil diante do Ypiranga de Erechim-RS e o clássico, onde o empate lhes vale vaga na final do certame deste ano.

Uma das preocupações dos torcedores é conseguir um ingresso para o jogo que será disputado próximo domingo a partir das 18h30 no Estádio Couto Pereira. Se por um lado a venda aos torcedores da casa começou hoje, para a torcida atleticana ainda segue a indefinição, com provável confirmação da venda a partir da quinta-feira, bem como a carga de ingressos.

Os preços praticados no Alto da Glória são de R$ 60 inteira e R$ 30 meia que inclui estudantes, mulheres e idosos. Assim que definida a carga de ingressos, local e venda para os atleticanos, a furacao.com noticiará aos interessados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…