O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2011 - 0h02

Espírito atleticano

Domingo que vem jogamos contra o Coritiba. É clássico, é Atletiba, o maior clássico do futebol paranaense. Todas as atenções voltadas para o Couto Pereira, rádios, repórteres, narradores, torcedores e a mídia em geral cobrindo o maior jogo do estado do Paraná.

Faz tempo que não ganhamos do coxa. A última vitória que tivemos contra eles se eu não me engano foi no Paranaense de 2008, para assistir àquela final tive que desembonsar 100 reais com um cambista pois ainda não era sócio, foi uma vitória com sabor de derrota, foi 2 a 1 com os gols de Netinho e Marcelo Ramos, eles fizeram o golzinho deles no final do jogo, acho que o Danilo falhou e aí deixamos de conquistar mais um título estadual.

Independente do resultado de domingo, gostaria que o nosso time encarnasse a raça e o espírito Rubro-Negro que a torcida atléticana tem de sobra. Força, garra, determinação, vontade e atitude não podem faltar no domingo que vem. Espero que a ideologia da torcida rubro-negra contagie o time dentro de campo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…