Esta diretoria tem mais sorte que juízo – parte II
Alguma dúvida de que esta diretoria tem mais sorte que juízo? O Silas foi para o Avaí, se não fosse para lá seria o técnico contratado pelo CAP e possivelmente repetiria a mesma performance que teve no Grêmio e Flamengo.
Apesar de nossa diretoria fazer de tudo para não ser, o CAP é time grande e tem que ter um técnico a altura de sua grandeza. Sem essa de Falcão ou Silas. Nada contra eles, mas o Falcão nunca foi técnico, esteve técnico na seleção, um erro irreparável da CBF e Silas só se deu bem no Avaí.
Se fosse para trazer qualquer um dos dois é melhor ficar com quem já está aí.
Agora, é incrivel como rifamos o Campeonato Paranaense. O sr MM dá declarações que por ele não contrata ninguém, fica como está. Vejam a situação em que chegamos.
Técnico só para o Brasileiro, quer dizer esqueçam o Paranaense. É um disparate, jogar fora um título deste jeito. Aliás o único título com possibilidade de ganharmos porque ganhar Copa do Brasil e Brasileirão, com todas as manobras políticas que estes dois torneios envolvem, é muito dificil.
Senhores Diretores: futebol é coisa séria. Isto foi dito pelo Bolicenho numa entrevista a Gazeta do Povo, mas parece que serve para os terceiros, dentro do CAP não serve.
Só nos resta esperar o mandato deste cara acabar e torcer para que, quem assumir seu lugar, tenha pelo menos fome de título e busque ganhar alguma coisa, nem que seja o fraco campeonato paranaense.