16 fev 2011 - 21h32

Héverton, meia da Lusa, já fala como jogador do Atlético

O Atlético deve anunciar mais um reforço nos próximos dias. O meia Héverton, que pertence à Portuguesa, escreveu hoje anunciando que está chegando ao Atlético. Afastado da Lusa após ser agredido por torcedores, o meia deve chegar ao Furacão por empréstimo.

Héverton Durães Coutinho Alves começou a carreira no Guarani. Depois de pouco tempo no futebol turco, voltou ao Brasil para jogar no rival do Bugre, a Ponte Preta, por dois anos. Após se destacar, foi contratado pelo Corinthians onde ficou entre 2007 e 2008. No mesmo ano, o jogador ainda atuou pelo Vitória até chegar à Portuguesa, time no qual viveu seu melhor momento na carreira. Com 25 anos, Héverton completou recentemente 40 gols pela equipe paulista.

Confusão

Héverton está em atrito com a torcida e a direção da Lusa desde o final de janeiro. No dia 26 ele chegou a ser multado por supostamente forçar sua saída do clube. No início deste mês, Héverton foi hostilizado pelos torcedores mesmo após marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Americana. Na última semana, o jogador chegou a ser agredido fisicamente por torcedores da Portuguesa, o que motivou de vez a saída do jogador do clube.

Ao portal Lancenet, Héverton declarou estar motivado por defender o Furacão. “Recebi várias propostas, de grandes clubes do Brasil, mas optei pela estrutura do Atlético, uma das maiores do Brasil”.

Apesar dos rumores da contratação do atleta, a diretoria atleticana ainda não confirma o acerto com o meia. É possível que a negociação envolva a ida de jogadores do Rubro-Negro paranaense para o Canindé, mas a direção atleticana prefere manter o sigilo. Um dos atletas que interessariam ao clube paulista seria o meia Branquinho, atualmente na reserva do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…