21 fev 2011 - 9h22

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Destaque atleticano, Nieto marca o gol mil dos Atletibas
Se Nieto pudesse, resolveria ontem todos os problemas que perseguem o Atlético em 2011. Quando o time precisou de raça, lá foi ele colocar fogo no clássico, com dois gols de oportunismo – um deles, é verdade, com a típica malandragem argentina ao se apoiar no zagueiro Pereira. Mas Nieto não é super-herói. Longe disso. Não consegue fazer tudo sozinho.

 

Leandro Niehues reclama dos jogadores
“Não vou jogar responsabilidade para cima do jogador. Mas a nossa proposta não era de ficar esperando. Foi treinado. A proposta era sair e jogar”, declarou. “O Coritiba vive um momento bom. E eles fizeram o gol muito cedo. Com o time encaixado como eles estão e com muita vontade, fica difícil”, disse. “O Coritiba fez uma baita partida. Nós fizemos uma partida de regular para boa”, declarou.

 

Coritiba vence o Atlético-PR e conquista o primeiro turno
Na volta do intervalo, uma pequena soberba coxa-branca permitiu a reação do Atlético. Com o pentacampeão Kleberson em campo, o Furacão diminuiu de novo. Nieto, de cabeça, fez mais um gol, o milésimo da História do Atle-Tiba. Melhor na etapa final, o Furacão, porém, seguia com erros defensivos. E, por isso, foi castigado com mais um gol de Davi.

 

Coritiba conquista 1º turno
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, escanteio para o Atlético e Nieto apareceu no meio da zaga do Coxa e deixou mais uma vez sua marca, colocando fogo no jogo. Mas, aos 27 minutos, depois de cruzamento de Rafinha a zaga do Atlético cochilou, a bola sobrou para Davi: ele soltou uma bomba sem chances para Silvio. Final: Coxa 4 x 2 Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…