Bem-vindo, eterno Geninho – A última esperança!
Seja muito bem-vindo, novamente, mestre Geninho e acredito que só você realmente possa dar um jeito neste time. Mas se porventura isto não ocorrer é porque deve ter muita coisa estranha acontecendo internamente no clube e que nós simples torcedores/sócios não sabemos.
A sua primeira grande providência é demitir o ”auxiliar-interino” Leandro Niehues, que até deve ser uma boa pessoa mas não para o Atlético e parece-me que aí esta o desagredador dentro do futebol do Atlético.
E para aqueles que ainda reclamam da volta do eterno Geninho nem vou citar aqui o maior título da história do clube, mas sim o retorno do Geninho em 2008 quando a antiga diretoria literalmente abandonou o clube e Geninho foi quem salvou o time de cair para a segundona já naquele ano.
Portanto, eterno Geninho, novamente seja bem-vindo e toda a sorte do mundo para você e tenho a convicção que você vai nos dar muitas alegrias ainda.
E se alguém ainda acha que fico apoiando a atual diretoria já vou avisando que não, mas também não gostaria de ver o retorno de quem abandonou o clube em 2008.
O que me interessa é o Atlético estar sempre bem, independente de quem lá esteja.
A mesma vergonha que todos descreveram no site após mais uma derrota no Atletiba de ontem é a mesma que eu sinto, não pela derrota, pois isto pode acontecer em qualquer momento, mas sim mais uma vez pela falta de vontade de alguns e principalmente pela insistência com este projeto de treinador-interino que pelo jeito só provoca discórdias no futebol do Atlético.
Boa sorte, eterno Geninho!