Calma com o Geninho
Vendo a enquete sobre a contratação do nosso mestre Geninho, vejo que muitos discordam da escolha da diretoria. Gostaria de lembrar aos senhores que poderia vir o Muricy Ramalho que o problema não se resolveria.
Enquanto não contratarmos laterais e zagueiros decentes, pode vir o técnico que for que vamos continuar na mesma de sempre. Geninho conhece como ninguém o Atlético, fez boas campanhas quando veio pra cá (diga-se 2001), e pra quem pensa que na sua última volta que ele não fez nada além de ganhar um pífio campeonato paranaense, está muito enganado.
Para lembrar os senhores, ele veio com a missão de tirar o Furacão da degola em 2008, pois estávamos em fase terminal, ou seja, quase indo pro beleléu. Então posso dizer que o paranaense veio de lambuja.
A situação começou a ficar desmoronada quando realmente entramos em campeonatos nacionais onde precisávamos fazer contratações de peso, e nossa diretoria simplesmente contratou o OB, preás, tiuís, brasões da vida. Daí, meu amigo atleticano, não há quem resista.
Então, amigos, agora que o Furacão trouxe o Geninho, e não vão voltar atrás, não adianta mais reclamar, só nos resta apoiar incondicionalmente o Furacão, pois sei que nossa vingança contra as paquitas será muito mais gostosa do que esse sentimento que até agora não consigo engolir, que é perder para elas daquela forma no pinga mijo. Pensem bem irmãos, guerreiros, atleticanos de alma, vamos apoiar esse time até que a morte nos separe…