O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2011 - 18h08

Bons nomes no mercado

Após a torcida do Atlético verificar que o time é horrível, que consegue tomar sufoco de um time ‘amador’ na Arena e por pouco não ver o ‘caldo’ entornar em Paranavaí, uma conclusão: PRECISAMOS DE REFORÇOS.

Alguns nomes surgiram no mercado e aqui, por via própria e de outros colegas que utilizam deste espaço.

Vamos lá.

FÁBIO COSTA

Ótimo goleiro, tem um vasto currículo de títulos, tem 33 anos, está ‘abandonado’, como terceiro goleiro do Atlético/MG. O Santos também já disse que não o quer de volta. Silvio, nosso goleiro titular, não passa a melhor confiança.

PAULO ANDRÉ

Baita de um zagueiro, teve ótima passagem no vice da Libertadores em 2005, no mesmo ano foi negociado com o futebol francês. Hoje quase não é relacionado para os jogos do Corinthians.

JANCARLOS

Ótimo jogador, reserva do Botafogo, mas sua volta seria dificultada pela forma que saiu do clube, além de estar movendo uma ação contra o Atlético na Justiça do Trabalho.

XUXA- Meia do Mirassol

Pode ser desconhecido, mas se der a camisa e entra e joga. Concordo com o torcedor que citou ele aqui no site. O cara é bom e barato.

DODÔ

O Atacante Dodô está desempregado porque foi dispensado da Portuguesa de Desportos por ‘indisciplina’. No Brasil é comum aniquilarmos jogadores que passaram dos 30. Dodô tem 35 anos, mas estava jogando muita bola na Lusa. Para compor elenco seria ótimo.

Precisamos parar com a ‘síndrome do vira-lata’ eterna que persegue o Atlético. Podemos sim, disputar bons jogadores com times como Grêmio, Inter, Cruzeiro, etc.

Temos que ter objetivos.

1- Definir o que nós somos.
2- O que queremos?
3-Como faremos para alcançarmos nossos objetivos?
4- Quais recursos nós temos?
5- Comparação com o ano anterior.

Ao Mallucelli peço que vá até a 1ª Sede do Sebrae e tome uma aula sobre Planejamento Estrátégico, depois disso aplique o que aprendeu na Gestão do Futebol atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…