Geninho treina fundamentos para evitar erros nos jogos
Preocupado com os problemas dentro de campo e apontando que o Atlético não tem realizado os fundamentos nos jogos, Geninho dedicou os dois treinos desta terça-feira à parte técnica. Na partida anterior, contra o Arapongas, o treinador reclamou muito das dificuldades de finalização e, sobretudo, na pouca capacidade do meio campo em organizar as jogadas.
“Usamos os dois períodos para a bola e o trabalho foi bom e produtivo. O resultado está vindo, mas não com uma boa exibição. Espero que venham os dois juntos”, afirmou.
A finalização e a posse de bola foram dois dos fundamentos em que o treinador mais concentrou as atividades. Segundo Geninho, eles foram as maiores dificuldades apresentadas dentro de campo.
“Estamos trabalhando sobre as deficiências que acontecem no jogo. A tendência natural é que a repetição dos treinamentos melhore os erros apresentados”, disse o técnico.
Geninho também considerou o treino de terça-feira importante. Ele disse que, pela primeira vez, desde que chegou, conseguiu fazer uma atividade completa com os jogadores: “Gostaria de poder ter, pelo menos, dois ou três dias como o de hoje (terça-feira). Seria muito mais fácil atingir nossos objetivos”.