O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2011 - 20h06

Resposta ao Sr. Airton Silverio de Queiroga

Gostaria de fazer alguns comentários a respeito no nosso Maestro!

Não concordo com as críticas colocadas sobre ele e explicarei o porquê.

– Primeiramente, no Brasileiro do ano passado o que o Carpegiani fez com o nosso Atlético foi lastimável. Foi o mesmo sujeito que deixou jogos a fio Maikon Leite e Branquinho no banco (este ainda jogava bem). E Leandro – o ‘grande’ zagueiro emprestado da filial Corinthians PR – que para nosso ex-técnico era lateral-direita indiscutivelmente titular.

Carpegiani tratou o nosso bom velhinho como aleijado alternando sua titularidade jogo sim, jogo não, como se ele não aguentasse o pique (lembro-me de duas estatísticas de jogos desse mesmo Brasileirão já com o sérgio soares: o Paulo provando objetivamente que o jogador que mais correu dos 22 em campo era ele). Se o Atlético foi tão longe ano passado, foi pelos 11 reforços que vieram para o Furacão (incluo aqui Valmor Zimmermann).

Apesar de ser meia-armador, ele é nosso artilheiro e, diferente de ‘todo o time jogar para ele’ é ele que carregava nossa equipe nas costas. Tanto que passamos boa parte do tempo sofrendo da tal ‘Baierdependência’

Apesar de meia, é artilheiro da era dos pontos corridos e do paranaense – sim, metade dos gols de pênaliti – mas tem que ser bastante frio para cobrar pênaltis durante a crise pela qual passavámos, sem tremer a perna.

Apesar de estar mal nas últimas 2 partidas, foi dele o belo passe para o primeiro gol de Guerron na última vitória.

Se é Baier, É BOM!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…