O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2011 - 11h17

Paulo Baier e Claiton

Tanto Baier e Claiton são ídolos da torcida e indispensáveis ao Atlético.

Qualquer torcedor sabe que, devido à idade, já não suportam jogar os noventa minutos.

Sendo assim para o bem do Atlético e dos próprios jogadores, porque não colocar para jogar um em cada tempo do jogo.

Com isso evitaria a ‘briga’ entre os dois, pela liderança os jogadores, inclusive um passando a faixa de capitão para o outro quando da substituição.

Assim os dois não se cruzariam em campo.

Com isso ganharia os dois jogadores,pois devido a idade já não suportam jogar os noventa minutos, ganha o clube, e ganha a torcida.

Não adianta insistir com o Baier nos noventa minutos, pois apesar da qualidade técnica, as pernas não obedecem, e com isso compromete a equipe proporcionando contra ataques da equipe adversária, e também não é nada legal ver o nosso ídolo maior por falta de condição física, ser superado dentro de campo, por cabeças de bagre, que correm feitos uns cavalos e o nosso velhinho não aguenta acompar.

Fosse eu o presidente renovaria o contrato do Baier por mais uns 04 anos, porém para jogar sómente um tempo, pois é preferivel ter o Baier por 20 minutos em campo, do que um cabeça de bagre, por 90 minutos.

Resumo: Coloca o Baier um tempo, e o Claiton outro tempo, e fim de papo.

‘Vamos pensar um pouco, cabeça não é só para usar boné’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…