O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2011 - 11h16

Paulo Baier: razão e emoção

Já imaginava a repercussão que teria o meu texto sobre o Paulo Baier, na verdade há muito tempo venho lendo opiniões extremamente favoráveis ao nosso ‘maestro’, sempre elogiado mesmo quando não faz nada em campo.

Alguns que o defendem deveriam pedir perdão de joelhos ao Netinho, que também não produzia nada para o time mas era melhor nas assistências cobrando faltas e escanteios.

Alguém que o defende percebeu que o primeiro gol dos ervilhas, que desencadeou a surra que levamos, começou com um escanteio mal cobrado pelo ‘maestro’?

Foi mal nesse atletiba, infelicidade, perdemos, etc. E nos outros? Será que o fato de o cara jogar de verde quase toda a sua carreira influencia nas tremedeiras dele?

Craque é quem desequilibra. O time lutou, correu, fez dois gols e teve a chance de empatar. O que fez Paulo Baier na cobrança da falta, ele que é especialista em bolas paradas? Foi a primeira vez que tremeu em atletibas? Não, com ele não ganhamos um!

Vejam os jogos do Independiente e analisem o Veron jogando (verdadeiro maestro) e depois analisem se dá pra chamar PB de maestro.

Além do mais, ele sim é um tremendo desagregador, foi posto pra correr pelo Sport Recife e, aqui, está jogando pra ele, não para o time.

Não arma jogadas, não faz assistências, não acerta nem escanteio, não corre, não marca, sacrifica todo o time.

Vejam que o Lucas, Wescley e até o Nieto voltam pra marcar, dão carrinho, lutam pela bola, ao passo que o ‘maestro’ recebe e toca de lado.

Tremendo enganador!

Renovou por dois anos, vai embolsar uns 3 milhões de reais nesse tempo, mas, com ele jogando, nãocobrem títulos.

Seremos envergonhados com a bola nomeio das pernas que levou de um joão qualquer do Paraná e do chapéu que levou do Leandro Donizete.

Mas cada um tem o ‘craque’ e ‘maestro’ que merece!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…