11 mar 2011 - 17h37

Após dispensas, Atlético fica com apenas quatro atacantes

Após as rescisões dos atacantes Henan e Wescley, o setor ofensivo do Atlético passou a contar com apenas quatro atletas. A dupla de ataque titular deve ser formada por Lucas e o equatoriano Guerrón.

Na suplência, figuram o argentino Nieto (que atravessa uma série de contusões desde o ano passado), e o jovem Marcelo, que apesar do futebol irregular, já foi sondado pela empresa Traffic. Marcelo já desempenhou três diferentes funções no Furacão. Com Antônio Lopes, em 2010, foi testado como ala-direita no Paranaense e não agradou. No decorrer do ano passado, atuou como segundo atacante – pelo lado do campo – e também como atacante referência.

A limitação do número de jogadores indica que este é um dos setores que deverá ser reforçado pelo clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…