Fritura atleticana
Nem parece que no começo da semana o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimmermann, tinha dito à Gazeta do Povo que o goleiro Sílvio deveria ter o contrato prorrogado. Ontem, apenas quatro dias depois, o arqueiro entrou em uma lista de dispensas composta ainda pelos atacantes Wescley e Henan e pelo meia paraguaio Ivan González.
|
“Sem time” e em crise, Atlético pega o Iraty
Em crise e “sem time”. É assim que o Atlético vai enfrentar o Iraty, neste domingo (13), às 16 horas, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Paranaense. Na última quinta-feira (10), o time da capital havia empatado com o Corinthians-PR, em casa, e saiu vaiado de campo. Na sexta-feira (11), o clube teve uma repercussão da crise, ao anunciar a dispensa de quatro jogadores: o goleiro Silvio, o meia-atacante Ivan Gonzales e os atacantes Wescley e Henan.
|
Atlético Paranaense comemora resultado da licitação
O valor a ser pago pela RedeTV!, vencedora da licitação dos direitos de transmissão de TV aberta do Campeonato Brasileiro no próximo triênio, R$ 516 milhões, está pouco acima do lance mínimo estabelecido pelo Clube dos 13.
|
Atlético manda quatro embora
O Atlético rescindiu ontem contrato com quatro atletas: o goleiro Silvio, o meia-atacante Ivan Gonzalez e os atacantes Henan e Wescley. As demissões ocorreram um dia após o decepcionante empate em 1 a 1 com o Corinthians Paranaense, pela segunda rodada do returno do Estadual, resultado que provocou protestos da torcida na Arena da Baixada.
|