Só 4, e o OB MM?
Estas quatro dispensas é o resultado fantástico deste trio formado pelo Valmorto, Malu e OB, após três meses o trio fantástico demitiram nossos reforços do ano de 2011. A torcida lembra das novelas que envolveram estas contratações? O paraguaio veio com cartaz de um jogador-torcedor, ele que entre de sócio do CAP ou da TOF, é bem melhor. O matador que veio do Red Bull, time da 3ª divisão do Paulista, também foram dias anunciando a contratação do craque. Por último, o Wescley é que caiu do avião, acho que ele nunca jogou futebol, apenas Playstation.
Agora eu pergunto: Precisou de três meses para estes nós cegos perceberem que estes jogadores são fracos? Agora o Valmorto vem dizer que os caras estavam em período de testes, então perder campeonato para o rival e levar de 4 é um agradável teste?
Agora que um campeonato já foi pro saco o trio fantástico vai começar a contratar verdadeiros reforços? ou os testes continuarão? Já estamos na quaresma e não temos onze para colocar em campo. Agora vou dar um recado: Por favor, tomem alguma providência, o tal do Herácles deu o migué no Geninho. Ele sequer foi tocado pelo adversário e vem dizer que se machucou no lance em que ele perdeu a bola e resultou no gol do grande Corinthians. Estes jogadorzinhos cresceram perdendo para o rival, os caras não tem sangue nos olhos, são uns maricas, se hoje eu sou presidente deste clube, eu alugaria o CT e começaria a treinar em pastos e as concentrações serem realizadas em hotéis de quinta categoria da cidade. Chega de mordomias para estes vagabundos. Contratem urgentemente um zagueirão experiente, um meia de criação e um atacante de verdade.
Emprestem logo os jovens jogadores, vai que longe daqui os caras estorem, aí voltamos a fazer um novo teste de três meses (risos). Quem não se lembra do Paulo Rink, no início da carreira ele era um atacante sofrível, fpoi emprestado para a um time catarinense, três anos depois ele voltou com cara de jogador, então não vamos nos desfazer de certos garotos, que continuem os testes, mas longe do CAP.