O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2011 - 22h28

Só 4, e o OB MM?

Estas quatro dispensas é o resultado fantástico deste trio formado pelo Valmorto, Malu e OB, após três meses o trio fantástico demitiram nossos reforços do ano de 2011. A torcida lembra das novelas que envolveram estas contratações? O paraguaio veio com cartaz de um jogador-torcedor, ele que entre de sócio do CAP ou da TOF, é bem melhor. O matador que veio do Red Bull, time da 3ª divisão do Paulista, também foram dias anunciando a contratação do craque. Por último, o Wescley é que caiu do avião, acho que ele nunca jogou futebol, apenas Playstation.

Agora eu pergunto: Precisou de três meses para estes nós cegos perceberem que estes jogadores são fracos? Agora o Valmorto vem dizer que os caras estavam em período de testes, então perder campeonato para o rival e levar de 4 é um agradável teste?

Agora que um campeonato já foi pro saco o trio fantástico vai começar a contratar verdadeiros reforços? ou os testes continuarão? Já estamos na quaresma e não temos onze para colocar em campo. Agora vou dar um recado: Por favor, tomem alguma providência, o tal do Herácles deu o migué no Geninho. Ele sequer foi tocado pelo adversário e vem dizer que se machucou no lance em que ele perdeu a bola e resultou no gol do grande Corinthians. Estes jogadorzinhos cresceram perdendo para o rival, os caras não tem sangue nos olhos, são uns maricas, se hoje eu sou presidente deste clube, eu alugaria o CT e começaria a treinar em pastos e as concentrações serem realizadas em hotéis de quinta categoria da cidade. Chega de mordomias para estes vagabundos. Contratem urgentemente um zagueirão experiente, um meia de criação e um atacante de verdade.

Emprestem logo os jovens jogadores, vai que longe daqui os caras estorem, aí voltamos a fazer um novo teste de três meses (risos). Quem não se lembra do Paulo Rink, no início da carreira ele era um atacante sofrível, fpoi emprestado para a um time catarinense, três anos depois ele voltou com cara de jogador, então não vamos nos desfazer de certos garotos, que continuem os testes, mas longe do CAP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…