Adriano no CAP? Estão de brincadeira, né?
Só podem estar de brincadeira, quem propôs essa de trazer Adriano para o Atlético. Do ponto de vista do Marketing, seria muito bacana.
Traria uma visiblidade jamais vista para o clube, venderia um monte de camisas e produtos com a ‘marca’ do jogador, traria patrocinadores, iria angariar mais sócios para o Atlético. Tudo Lindo.
E dentro do campo?
Adriano já deixou de ser um jogador profissional há muito tempo. Não honra contratos, falta a treinos, não zela pela própria carreira. Seria mais problema do que solução. Qual empresa que gostaria de associar seu nome a um jogador assim?
Agora se o Adriano dizer, eu quero jogar, levar a sério. Me dedicarei somente ao Atlético, aí vale o esforço. Porque o que ele queria, ele já conseguiu, que era sair da Roma. O Vasco tem interesse.
Hoje, na minha opinião é uma fria apostar em Adriano. Não temos a menor expectativa de retorno. Adriano é um craque de bola, mas tem problemas pessoais e com a ‘mardita’, embora ele não admita.
Precisa de tratamento psicológico, para depois, voltar a ser o imperador que encantou o mundo. Agora não sei quanto a vocês. Eu não quero Adriano no Atlético.