Desespero, única explicação
Valeu pela vitória, mas a situação é delicada ainda. Pois tem jogadores que estão como titulares, que já deveriam estar no banco. Um caso específico é o Alê, para mim um calo no pé do Geninho. E pergunto. Isso é vontade do treinador ou de algum dirigente?
Acredito que do Geninho não deva ser, e com certeza é de algum dirigente com rabo preso a empresário para que todos os jogos o Alê seja titular, apesar das suas péssimas apresentações.
Fora estes problemas extracampo ou do submundo do futebol, ainda estamos tentando formar um time razoável e aceitável para está temporada. Agora surgiu a notícia que os dirigentes irão para os quatro cantos do Brasil a procura de reforço para o gol, zaga, ataque e lateral. Para mim depois da apresentação excelente do Renan Rocha, é necessário somente trazer um zagueiro, um atacante e um lateral. Pois de goleiros eu estou colocando fé no Renan Rocha e no Santos.
A vitória veio, mais ainda não temos o conjunto e como já disse tem jogador que deveria estar no banco. Das estreias, o Renan de longe foi a melhor. Com relação ao meia Jenison, os comentários do Geninho fecham a questão. É uma opção que tem que ser trabalhada, e espero que devido a nossa situação de fim de linha da gestão Marcos Malucelli não venha mais este jovem jogador a cair na sua fogueira santa para que o mesmo justifique o do porquê quis ser presidente do clube e fez da balela e da bravata um chavão de sua campanha.
NÓS IREMOS INVESTIR MAIS EM CHUTEIRAS DO QUE EM TIJOLINHOS. Nem em chuteiras e muito menos em tijolinhos teve investimento em sua gestão. Portanto desespero nesta hora para qualificar a equipe a fim de tentar tirar do Coritiba o título deste ano, está mais para uma ação patética do que técnica.
Como em outro dia um colaborador escreveu que mandem para campo os inscritos no campeonato estadual, mas não aproveitados e ponham está equipe que vem disputando o estadual de quarentena do CT do Caju, até eles aprenderem a fazer passes, cobrar escanteios, chutar para o gol com precisão e jogarem bola com vontade de serem campeões. Pois caso contrário não iremos a lugar algum como foram os anos anteriores.
Parece loucura está proposta acima, mas eu não acredito que consigamos tirar o título do Coritiba. Hoje não temos um time qualificado para isso, visto o jogo de ontem, pelo sufoco que passamos contra o Arapongas, Corinthians Paranaense e Iraty e pelo que iremos passar bem provavelmente neste segundo turno contra outros times do mesmo nível do deles e o que se viu contra o Rio Branco do Acre na Copa do Brasil.
É triste escrever estas linhas tão amargas, sendo a minha vontade neste momento de glorificar o time, só que tenho que ser realista e acreditar no que os meus olhos estão mostrando. E infelizmente não é nada de bom para está temporada.
Melhores dias virão, só que não pelo desempenho destes nossos dirigentes e sim pela força da nossa torcida. E vamos que vamos.