O arcabouço
A equivocada persistência em formatar um elenco permeado por bem sucedidos craques do futebol brasileiro, vários de renome nacional e até internacional, determinam o comportamento do elenco como um todo.
Equivoca-se a diretoria de futebol imaginando que um excelente time de futebol seja estabelecido através da contratação de figuras carimbadas do futebol brasileiro.
Equivoca-se pela segunda vez em não colocar em campo jovens jogadores, promissores da base para dar consistência e estabelecer um rápido entrosamento.
Figuras carimbadas não darão conta de estabelecer um elenco entrosado e com a guarra que o time sempre possuiu.
Não posso acreditar que a exclusão de alguns jogadores, talvez promessas futuras sejam excluídos do elenco, por uma atuação irregular, em um determinado jogo.
A decisão mais parece inconsequência. Nós que acompanhamos o futebol e vimos recentemente os erros e as loucuras que ocorreram no time do paraná e na direção de futebol, sabemos que o futebol e o bom time é criado na base e é da base e do entrosamento que temos grandes campeões.
Estamos no caminho errado e urge mudanças na direção de futebol. Pois, se contratarmos jogadores que sejam revelações e venham para somar no elenco cambalido.
Em defesa de uma ação pró Copa do BRASIL. Todos os esforços para vencer este campeonato.