17 mar 2011 - 10h15

Contra o Operário, time será modificado

Após a boa atuação de ontem, na vitória que eliminou o Paulista de Jundiaí da Copa do Brasil, o técnico Geninho não poderá repetir a escalação contra o Operário de Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranense.

O volante Alê recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Iraty e cumprirá a suspensão automática, enquanto o atacante equatoriano Guerrón levou um gancho de duas partidas pela expulsão no Atletiba. Como já ficou de fora um jogo, o equatoriano também não participará do duelo agendado para sábado, às 16h, na Arena da Baixada.

Outras situações também preocupam, já que o zagueiro Flávio e o meia Madson foram substituídos por lesão ontem e, se forem submetidos à tratamento no Departamento Médico, farão companhia ao zagueiro Rafael Santos, ao lateral esquerda Héracles, aos meias Heverton e Branquinho, além do atacante Lucas.

As opções para substituição passam, necessariamente, pelo esquema tático a ser adotado pelo técnico Geninho. Se adotar o preferido 3-5-2, o comandante rubro-negro formará o trio defensivo com Manoel, Gabriel e mais zagueiro, figurando como alternativas o prata-da-casa Bruno Costa ou o recém-contratado Dalton.

Para o meio-campo, levando-se em consideração que o treinador poderá escalar dois volantes, os nomes especulados são, num sistema mais conservador, Deivid, Guilherme Batata, Fransérgio, Kleberson e Vitor, restando unicamente como meia ofensivo a aposta Jenison.

Na frente, o provável companheiro de Nieto será Adaílton, já que o avante Marcelo foi mesmo emprestado ao Vitória, da Bahia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…