Contra o Operário, time será modificado
Após a boa atuação de ontem, na vitória que eliminou o Paulista de Jundiaí da Copa do Brasil, o técnico Geninho não poderá repetir a escalação contra o Operário de Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranense.
O volante Alê recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Iraty e cumprirá a suspensão automática, enquanto o atacante equatoriano Guerrón levou um gancho de duas partidas pela expulsão no Atletiba. Como já ficou de fora um jogo, o equatoriano também não participará do duelo agendado para sábado, às 16h, na Arena da Baixada.
Outras situações também preocupam, já que o zagueiro Flávio e o meia Madson foram substituídos por lesão ontem e, se forem submetidos à tratamento no Departamento Médico, farão companhia ao zagueiro Rafael Santos, ao lateral esquerda Héracles, aos meias Heverton e Branquinho, além do atacante Lucas.
As opções para substituição passam, necessariamente, pelo esquema tático a ser adotado pelo técnico Geninho. Se adotar o preferido 3-5-2, o comandante rubro-negro formará o trio defensivo com Manoel, Gabriel e mais zagueiro, figurando como alternativas o prata-da-casa Bruno Costa ou o recém-contratado Dalton.
Para o meio-campo, levando-se em consideração que o treinador poderá escalar dois volantes, os nomes especulados são, num sistema mais conservador, Deivid, Guilherme Batata, Fransérgio, Kleberson e Vitor, restando unicamente como meia ofensivo a aposta Jenison.
Na frente, o provável companheiro de Nieto será Adaílton, já que o avante Marcelo foi mesmo emprestado ao Vitória, da Bahia.