O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2011 - 12h15

Revendo os conceitos

Presenciamos agora o desespero de nossa diretoria de futebol para contratar 4 reforços ainda para o paranaense. E pode vir qualquer coisa, não importa, precisamos trazer jogadores para acalmar a imprensa e a torcida.

Queremos o Gledson do Náutico. Não dá? Então vamos trazer o Silvio, do São Caetano. Não dá também? Então o Atlético-GO propôs uma troca de goleiros. Tem o Edson lá, beleza? Ótimo. Resolvido o problema de goleiro.

Precisamos de um atacante, o Vitória propôs uma troca de atacantes, eles tem o Adailton e nós mandamos o Marcelo. Beleza? Ótimo. Resolvemos o problema de atacante.

E há pouco tempo atrás mandamos vários jogadores embora, porque não deram certo. Foram eles: Sílvio, que iríamos renovar por 5 anos e no outro dia dispensamos, Thiago Santos, Wescley, Ivan Gonzáles, Marcos Pimentel e possivelmente o Wagner Diniz.

O que eu quero mostrar com isso é a total falta de critérios para contratar jogadores. Temos dúvidas de qual será o destino dos novos contratados? Depois, fica fácil a diretoria dizer, não deu certo mas pelo menos a gente trouxe, ou ainda: infelizmente não temos bola de cristal para saber se o jogador vai dar certo ou não…

E aí, para completar a história, vem o presidente do time rival, dizendo que eles acompanham a carreira de 12 jogadores que hoje interessam à eles. Onde acompanham, a performance em números, histórico de lesões e comportamento dentro e fora de campo. Quando precisam de reforços já sabem exatamente quem trazer.

Enquanto isso, continuamos elogiando o rendimento de nosso gerente de futebol e a sua maravilhosa caderneta de contatos. Sem nos lembrarmos de que por onde passou, todos os times, todos sem exceção, tiveram grandes prejuízos técnicos.

Temos que acabar com o amadorismo na diretoria de futebol do CAP. Precisamos de gente que conheça futebol e coloque ordem na casa. Estou falando também das categorias de base, onde faz tempo que não revelamos ninguém. Apesar de todo o custo e investimento realizado no CT.

Precisamos rever os nossos conceitos. Urgentemente…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…