O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2011 - 23h08

Amor, eterna paixão… na minha visão.

Nossos jogadores! Há esses maravilhosos jogadores que nos têm dado tantos espetáculos, levando-nos à plena felicidade. Ou será que não?

Temos um excelente elenco, aliás, quero dizer que invejável a muitos clubes considerados “grandes”. Mas por que não vai? Por que não dá certo? Porque não jogam? Simples! O Atlético é um dos caminhos mais fáceis para se chegar numa grande equipe, inclusive internacional e, tornar-se uma celebridade, o que muitos já tiveram essa oportunidade e desperdiçaram-na.

O baixo rendimento do nosso elenco é a famosa canelinha de vidro simplesmente. Guardam o seu futebol para o Brasileirão, não adianta aparecer no campeonato paranaense. O ACP, Iraty, Cianorte ou outro clube desse campeonato não vão comprar seu passe.

O Atlético no campeonato paranaense está com apresentações tão medíocre que arrisco dizer: poderíamos ser comparados a um time de cristalizadas ou quem sabe a milanesa ou ainda natural. Sim, falo de “BANANAS”, isso é o que virou o Atlético nos últimos tempos.

Porque bananas:

– Porque temos uma presidência como tal, que há mais de dois anos de incompetência administrativa afunda mais e mais o clube a cada minuto. Admite o baixo rendimento do clube e tem como seu administrador de futebol um fracassado paranista. Até a onde aguentaremos?

– Jogadores na vitrine para apresentar essa “M” de futebol. Não estou generalizando, pois, há alguns muito esforçados.

Infelizmente nosso plantel é constituído 100% por jogadores que não se identificam com o Atlético. Apenas o usam pela oportunidade oferecida, tentando aproveitá-la em benefício próprio. O torcedor percebe quem faz a lição de casa e quem não, mas, temos muitos que, não valem ou merecem a comida que comem.

– Nossa torcida de super exigente passou a idiota e medíocre. A maior torcida do Paraná emudeceu e passou a ser complacente. Assiste aos grandes vexames proporcionados pela trupe administrativa e de atores (Comissão técnica e jogadores), sofrendo derrotas aos poderosíssimos Arapongas, Fantasma e outros, passando sufoco com qualquer equipe “Zé da Esquina”. Será que aconteceu algo entre torcida e diretoria para emudecer a Arena?

O Geninho é um bom técnico para conduzir equipes formadas, que não é o nosso caso. Quando se trata de montar equipe é um técnico muito fraco, falta-lhe qualidade de catalisador aliás, foi campeão em 2001, porque pegou uma equipe montada pelo técnico Mario Sérgio, assim como Levir Culpi também pegou a equipe montada pelo mesmo Mário Sérgio em 2004. Geninho não deveria estar no Atlético nesse momento, vai se queimar ainda mais e, perderá o carisma da conquista de campeão e, ainda mais pelo valor que foi contratado.

O momento é muito delicado. Tínhamos um campeonato estadual para afinar e orquestrar nossa equipe, tivemos sim, apresentações vexatórias culminando e troca de técnico, vendas dos melhores jogadores, contratações ridículas feitas até então por essa diretoria, administradas por uma paranista infiltrado no clube pelo Sr. Marcos Maluceli, atual presidente, o qual nos propõe essa casa de terror.

Por favor, pelo amor a Deus e aos torcedores atleticanos, Sr. Marcos Malucelli, ainda há tempo de se fazer alguma coisa, renuncie antes que sua administração nos leve a um caus financeiro e a temida segunda divisão do Brasileirão de 2011.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…