Amor, eterna paixão… na minha visão.
Nossos jogadores! Há esses maravilhosos jogadores que nos têm dado tantos espetáculos, levando-nos à plena felicidade. Ou será que não?
Temos um excelente elenco, aliás, quero dizer que invejável a muitos clubes considerados grandes. Mas por que não vai? Por que não dá certo? Porque não jogam? Simples! O Atlético é um dos caminhos mais fáceis para se chegar numa grande equipe, inclusive internacional e, tornar-se uma celebridade, o que muitos já tiveram essa oportunidade e desperdiçaram-na.
O baixo rendimento do nosso elenco é a famosa canelinha de vidro simplesmente. Guardam o seu futebol para o Brasileirão, não adianta aparecer no campeonato paranaense. O ACP, Iraty, Cianorte ou outro clube desse campeonato não vão comprar seu passe.
O Atlético no campeonato paranaense está com apresentações tão medíocre que arrisco dizer: poderíamos ser comparados a um time de cristalizadas ou quem sabe a milanesa ou ainda natural. Sim, falo de BANANAS, isso é o que virou o Atlético nos últimos tempos.
Porque bananas:
– Porque temos uma presidência como tal, que há mais de dois anos de incompetência administrativa afunda mais e mais o clube a cada minuto. Admite o baixo rendimento do clube e tem como seu administrador de futebol um fracassado paranista. Até a onde aguentaremos?
– Jogadores na vitrine para apresentar essa M de futebol. Não estou generalizando, pois, há alguns muito esforçados.
Infelizmente nosso plantel é constituído 100% por jogadores que não se identificam com o Atlético. Apenas o usam pela oportunidade oferecida, tentando aproveitá-la em benefício próprio. O torcedor percebe quem faz a lição de casa e quem não, mas, temos muitos que, não valem ou merecem a comida que comem.
– Nossa torcida de super exigente passou a idiota e medíocre. A maior torcida do Paraná emudeceu e passou a ser complacente. Assiste aos grandes vexames proporcionados pela trupe administrativa e de atores (Comissão técnica e jogadores), sofrendo derrotas aos poderosíssimos Arapongas, Fantasma e outros, passando sufoco com qualquer equipe Zé da Esquina. Será que aconteceu algo entre torcida e diretoria para emudecer a Arena?
O Geninho é um bom técnico para conduzir equipes formadas, que não é o nosso caso. Quando se trata de montar equipe é um técnico muito fraco, falta-lhe qualidade de catalisador aliás, foi campeão em 2001, porque pegou uma equipe montada pelo técnico Mario Sérgio, assim como Levir Culpi também pegou a equipe montada pelo mesmo Mário Sérgio em 2004. Geninho não deveria estar no Atlético nesse momento, vai se queimar ainda mais e, perderá o carisma da conquista de campeão e, ainda mais pelo valor que foi contratado.
O momento é muito delicado. Tínhamos um campeonato estadual para afinar e orquestrar nossa equipe, tivemos sim, apresentações vexatórias culminando e troca de técnico, vendas dos melhores jogadores, contratações ridículas feitas até então por essa diretoria, administradas por uma paranista infiltrado no clube pelo Sr. Marcos Maluceli, atual presidente, o qual nos propõe essa casa de terror.
Por favor, pelo amor a Deus e aos torcedores atleticanos, Sr. Marcos Malucelli, ainda há tempo de se fazer alguma coisa, renuncie antes que sua administração nos leve a um caus financeiro e a temida segunda divisão do Brasileirão de 2011.