O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2011 - 22h54

Os vários erros do Atlético e sua diretoria

Bom, depois de mais um ano iniciando de maneira desastrosa, a diretoria ainda não aprendeu com os seus erros. Alás, vários erros.

Vamos lá:

1- Manutenção de um diretor de futebol (O.B.) em que toda a torcida e crítica esportiva já percebeu que não representa nem os jogadores e nem o clube. O cara simplesmente não dá uma dentro.

2- A não existência de um preparador físico. O time se arrasta em campo. O Carlinhos Neves não está constantemente presente para aprimorar o preparo físico desse time, portanto, perdemos mais de 3 meses de preparação física. Por que vocês acham que ele não ficou nos bambis?

3- Desmanche do ponto forte de 2010. Deram o Márcio Azevedo para o Botafogo. Venderam o Rhodolfo para os Bambis. Venderam o Neto para os italianos. Venderam o Chico para os porcos.

4- Não reposição das peças que foram embora. E não adianta falar que Alê substitui Chico; que Flavio ou Gabriel substituem o Rhodolfo; que Paulinho substitui Rhodolfo; que Silvio, João Carlos ou Renan Rocha substituem Neto.

5- Não investimento ‘REAL’ em chuteiras. Trazer meio mundo de empréstimo, significa, pegar os refugos dos outros times, melhorá-los e devolvê-los para os seus clubes de origem, para que eles, sim, possam ter algum lucro (isso só pode ser coisa de gente muito burra e sem planejamento).

6- Insistência no bom e barato. Não adianta apostar em jogadores do nível de: Wescley, Silvio, Henan, Marcos Pimentel, Flavio, Alê, Gabriel, João Carlos, Marcelo e outros, não funciona. Já ficou comprovado de que time vencedor só é vencedor com grandes jogadores.

7- Grandes ídolos só funcionam se o time tem uma base. Não adianta trazer um monte de ídolos se a base foi totalmente desmontada.

8- Não adianta o presidente vir a público falar que o plantel não é bom, que não é suficiente. De palavras a torcida já está de saco cheio. Queremos muita mais ação do que palavras e entrevistas.

Enfim, poderia aqui ficar enumerando vários erros dessa diretoria totalmente incompetente e omissa.

Cadê a coragem de trocar o técnico, ainda quando é tempo? Cadê a coragem de mandar embora um diretor de futebol em que nenhum torcedor acredita e confia? Cadê a coragem de realmente trazer ‘bons’ jogadores?

Cadê diretoria?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…