Saiam pela porta da frente
Como atleticano, indignado estou, como a maioria absoluta de outros milhares, que igual a mim não aceitam mais a atual situação que nosso amado FURACÃO se encontra. Muito tem-se dito e falado a respeito, criticando-se ou o técnico, ou o esquema, ou os jogadores ou sabe-se lá o quê. No entanto, para se mudar radicalmente temos que ir ao cerne da questão. QUEM TEM QUE DAR O FORA É A DIRETORIA. E quanto antes melhor, para o nosso bem e o deles.
Nosso bem, porque poderemos alimentar a esperança de voltar a sonhar, como aliás um dia vimos nossos sonhos se tornarem realidade. Quem não lembra de 1995, quando tomamos de 5×1 dos coxas, e que foi a gota d’água para uma transformação inimaginável que nos levou em pouco tempo ao título brasileiro,à ARENA, à Libertadores etc.
Para o bem deles (diretoria) porque podem sair pela porta da frente, deixando para tráz a SOBERBA e a VAIDADE em detrimento de em lá permanecendo se exporem cada vez mais ás críticas que questionam sua competência de dirigentes.
Não estou questionando pessoas, até porque são todas de reputação ilibada, no entanto quando estas mesmas pessoas se sujeitam a exercer cargos no qual não tem afinidade nem competência para demonstrar resultados, não lhes cabe outra opção a não ser pedirem o boné e darem o fora. É o que vocês tem de fazer, para vosso bem e do nosso FURACÃO. Saiam, saiam pela porta da frente, desocupem a moita pelo amor de Deus. Deixem para quem é do ramo. O negócio de vocês é outro, menos dirigente de futebol. Valeu a intenção gente, mas lembrem sempre que o inferno está cheio de gente de boas intenções.