A situação chegou a níveis insuportáveis! É o ostracismo do nosso Atlético Paranaense!
Lendo no Furacão.com as declarações do nosso Presidente rubro negro, penso que chegou o momento de ser cumprido àquilo que ele mencionou, ou seja, admitiu o que exaustivamente temos postado nesse espaço. O time não atende as necessidades mínimas, tratando-se do Atlético Paranaense.
Posso estar equivocado , mas pelas declarações do Presidente, a faxina ou a limpa geral dessa vez, irá ocorrer.
Não temos:
Laterais de ofício, ou seja, que tenham tambem, características ofensivas. Os laterais esquerdo e direito são limitadíssimos!
Não temos um zagueiro que comande as ações na zaga. O tal Xerife da zaga. Não temos! Se Manoel continuar, amargaremos sucessivos insucessos. Mandem esse cidadão embora. Longe da Arena!
Não temos nenhum – eu disse ‘nenhum’ – atacante de verdade. Sabem aquele jogador de ataque, que representa perigo constante para os adversários? Pois é, não temos!
Não adianta esses atacantezinhos que fogem da responsabilidade, que é marcar os gols que o time precisa. Marcam um ou dois golzinhos a cada quinzena! Exemplo, de atacante perigoso? Borges!
Aguardo com expectativa a limpa geral desse ridículo time, que agora se diz do Atlético Paranaense! Tem jogador que não merece vestir a nossa camisa rubro-negra!
A situação é degradante. Mencionei o óbvio, né!