Como falar
Acho que tanto o Geninho como o Malucelli têm que aprender a falar quando vão conceder uma entrevista. Há que se tomar muito cuidado com o que se fala, pois a Imprensa é sensacionalista e o pessoal quer ver o circo pegar fogo.
Ontem, na coletiva do Geninho, dois tópicos: o primeiro em relação ao Diniz, que ele colocou no segundo tempo quando já perdia por 2 x 0. Disse que fez a alteração mas que o jogador não correspondeu às sua expectativas.
Claro que não, pois semanalmente dizem que o cara vai sair, a nossa imprensa desce a ripa no jogador todo dia, o treinador diz que a Arena atrapalha. Quer o que?
Quantos jogadores que não tivemos paciência aqui na Arena, em conjunto com a Imprensa, foram detonados daqui e hoje brilham, vide o caso Walysson, mais recente.
O outro tópico é a Arena. Não entendo por que o Geninho diz que ela está atrapalhando. É um estadio moderno, seguro e que ninguém vai invadir e te bater, simplesmente vaiar, xingar. Estes jogadores têm mais é que vestir a camisa e honrar nossas cores em qualquer campo do Brasil.
O Malucceli diz que o plantel é fraco, mas foi ele quem contratou, ou ao menos liberou verba para contratação. Não adianta dar uma de ‘eu não sabia’ e resolver a questão.
Ou ele não sabia que Henan, Wescley, Brasão, Zulu, e tantos outros que vieram em sua gestão eram apenas testes.
Acho que temos um bom time, como já escrevi aqui mesmo parece que falta TESÃO, AQUELA VONTADE QUE VEJO EM OUTROS TIMES. Quero crer, que não hajam motivos, acredito que o ambiente seja bom, que os salarios estejam em dia etc…
Para finalizar, alguém tem que avisar o Geninho para ensinar o Guerron a disputar bolas sem fazer faltas, principalmente quando se está perdendo o jogo…