Geninho! Vamos parar de inventar!
O nosso técnico virou professor pardal. Só quer inventar. Pare com isso, Geninho! Lateral é lateral, zagueiro é zagueiro, volante é volante.
Pelo amor de Deus, quando um time está assim com baixa estima, por favor não invente! Vamos dar uma olhada pelos times do Brasil: 99% jogam no 442. Por que nós temos que ser diferentes?
Deixe eu escalar esse time com os jogadores que temos: Renan, Wagner Dinis, Manuel, Rafael Santos (ou Flávio), Paulinho, Alê, Robston, Paulo Baier, Madson, Guerron e Nieto ou Lucas. Pronto! Põe esse time para jogar e só muda se for por contusão ou suspensão por cartões, e vamos treinar para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Caso contrário vai chegar o Brasileiro e nós não vamos ter um time.
Diretoria: por favor parem de trazer jogadores desconhecidos, vejam esses três últimos. Serão mais três come-dorme! Tragam jogadores que possam chegar aqui e serem titulares. Chega de experiência. Vocês estão jogando o dinheiro do Atlético fora!
Está na hora de trazer um palestrante de PNL (Programação Neurolinguistica) para melhorar a autoestima da moçada, que anda muito baixa, vocês se lembram no Brasileiro do ano passado, no jogo contra o Santos? Nosso time era bem inferior e ganhamos do Santos por 2 x 0. Sabe por quê? Tivemos um palestrante, mostrando para os jogadores que o resultado estava na mão deles e que eles podiam ganhar, e que ganhar ou perder só depende deles.
Pensamento positivo, moçada! Vocês podem, vocês conseguem! Vocês são melhores que muito time que tem por aí!
Bola pra frente! Bola pro gol!