Movimento fora Geninho
Saudações atleticanas!
Ontem na Arena tivemos várias lições de como não se administrar/jogar futebol.
– Velho Baier, que desde o Atletiba está mais velho do que Baier. Arrastando-se, abdicando de cobrar escanteios. Está na hora de esquentar banco.
– Gabriel, será que ainda posso escrever algo que ainda não foi dito? Ele é ruim, muito ruim, mas o pior é que ele não sabe disso. Então tenta sair jogando, faz ‘lançamentos’, é muito lento. Ridículo.
– Vitor, Alê, Kleberson, Diniz e Jobston. Dá para colar em um ônibus e mandar desembarcar em qualquer time da segundona que é o que o futebol deles comporta.
– Mas sem dúvida o pior de todos é o Geninho. O treinador de um título só. E um título de um time que tinha um elenco formado por Kleberson (voando em campo), Alessandro, Fabiano, Adriano Gabirú, Kleber Pereira e Alex Mineiro no auge e ainda Souza e Ilan na reserva. E a Arena com 30 mil fanáticos no mata-a-mata. Tinha como perder? Esse treinador que não teve absolutamente nenhuma estabilidade nos últimos anos, nenhum trabalho de relevância serve para nosso Furacão?
Ontem ele escala nosso melhor zagueiro de lateral e para consertar a m… ele o tira de campo e deixa o Gabriel (boneco de Olinda). Mas o pior é ele ainda ser ovacionado pela organizada. Que é isso? Por isso sugiro fazermos sempre como ontem. Toda a vez que Os Fanáticos gritarem ‘Geninho’ o resto do estádio o saúda com muitas ‘vaias’. Esse é o movimento fora Geninho.
E tem mais. Vou mandar meu currículo para o departamento de futebol, porque se for para fazer o mesmo que o Bolicenho, até eu faço. Ganhar dinheiro à custa do meu cartão de sócio torcedor para não fazer nada não dá!!! Ele que se candidate a um cargo público e vá matar tempo em alguma câmara de vereadores ou deputados!
E vamos lá… Sobrevivendo um jogo após o outro!