O momento agora é de união
Torço para o Atlético desde 1990 e já vi times do Atlético muito bons e muito ruins, mas e… Agora? Ou seja, para onde iremos? O que o Atlético precisa, ao meu ver, é de paz. Jogar futebol estes caras sabem. Então que joguem, a torcida está esperando.
Presidente: fale menos, por favor.
Geninho: fique, trabalhe e cale o bico ou vá embora.
Jogadores: joguem. Vontade e vergonha na cara é só o que pode salvar vocês da desvalorização. Formem um grupo, fechem uns com os outros e foquem algo palpavel, como jogar com dignidade.
Diretoria: bloqueiem o clube e o plantel desta impressa de M#$@! do PARANÁ, que persegue o time e que difama-o como ‘pior’. No auge de uma recente queda a série B de um certo time azeitona, não me lembro da imprensa paranaense ser tão severa. O que acontece?
Torcida atleticana: apóie o grupo, não constranjam jogadores e familiares de jogadores, defendam a camisa atleticana e vamos mostrar o que é o ATLÉTICO PARANAENSE.
Juntos somos maiores que eles, somos a maior torcida. Temos a melhor estrutura, nosso time é o mais forte, mas a desunião e a falta de organização só serão superados se valorizarmos o que temos. É hora de se unir e enfrentar a dificuldade e não de apedrejar todo mundo. Já falei muito mal do time, mas agora é hora de ser o que somos: ATLETICANOS!!!
RUBRO-NEGRO É QUEM TÊM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE