O Paranaense já era…
Com os resultados de hoje, eu digo o seguinte: ‘Acabou, O Paranaense já era!’
Isso mesmo. Por erros de planejamento e incompetência, demos mais um campeonato as ‘ervilhas’. A declaração do Malucelli ontem para a imprensa, soa deboche. Sem brincadeira, soa mesmo.
Um deboche a quem paga os salários de todos dentro do clube, quem gera um lucro de 300 mil reais por mês, fora os que moram fora de Curitiba e pagam para conhecer o estádio e o CT, além de adquirir produtos nas lojas oficiais do clube.
O Atlético está perdido. A iniciativa de colocar a marca do clube em uma categoria de repercussão como a Stock Car é válida, mas ainda é pouco.
Passaram dois anos desde de que a Arena foi confirmada como sede da Copa de 2014. E, sinceramente, não gerou frutos nenhum para o clube. Conseguimos renovar o patrocínio com a mesma empresa que estampava a camisa antes. Geara disse que negocia com empresas de fora do país o nome da Arena, por favor não vaze a informação.
Voltando ao futebol. O Corinthians pôs o ex-jogador Edu, como diretor de futebol, por qu~e? Conhece os mercados, tem contatos, inclusive jogadores, tem bom transito com o elenco e comissão técnica.
Portanto um pedido, apelo. Demita Ocimar Bolicenho e coloque Paulo Rink como diretor de futebol. É um cara que conhece o Atlético, foi idolo no clube, tem ótimo transito no mercado de jogadores, dentro e fora do país, pode inclusive trazer patrocinadores de fora. Terá a assessoria de Valmor Zimmerman. Vale a aposta…
Precisamos de mudanças já e elas têm de ser de cima para baixo. Mandaram jogadores embora, não deu certo, demitam que os trouxe. Ocimar, vaza vai…
A camisa comemorativa, esqueça da UMBRO e monte um time, depois pensem em camisas comemorativas, terceiras camisas, etc. O que adianta ter camisa bancana, sendo que os jogadores que as vestem não prestam para nada? Somos um time de futebol e não um ateliê de moda.