Pega leve
Tivemos cinco oportunidades do inacreditável futebol clube: duas com Paulo Baier, duas com Madson e uma com Nieto. Se tivéssemos acertado a metade no mínimo um empate. Para mim esse time não é ruim pelo contrário é muito bom de elenco.
Apesar de todos acharem que esses jogadores são ruins, ruins eram Marcos Aurélio, Anderson Aquino, Wallison, Edno, Rafael Moura entre outros que malhamos aqui e que vemos pela TV destruindo em outros times.
Então qual o problema? Eu vi que ninguém acerta o gol quando chuta. Eu vi que falta entrosamento. Eu vi que falta o mesmo time jogar pelo menos três jogos seguidos, mas não. Todo jogo tem duas ou três alterações na formação do time. O problema é o Leandro Niuhes, o preparador físico e equipe técnica e principalmente a diretoria empresária, que tem jogador para vender e manda o técnico escalar.
Esse coxinha tem só entrosamento e é o mesmo jogo. Estão há três anos juntos. Só fazer marcação homem a homem com Marcos Aurelio e Rafinha e acabou pra eles. Não sei por que ninguém vê isso.
Agora, cornetarada, vamos calar a boquinha porque ultimamente a torcida tem sido mais negativa que estimulante. Pega leve porque já estivemos piores. Jogadores ruins não temos, em sua maioria o que temos é falta de treino físico, técnico e tático.
Tchau, Leandro Niuhes e comissão técnica, nutricionista e preparador físico.