Show de horrores
O que seria, hoje, o Atlético senão um circo? Temos jogadores adestrados, técnicos malabaristas, diretores ilusionistas e até uma torcida de palhaços. Porém, essa torcida já cansou desta condição, e está só esperando ver o circo pegar fogo.
Não queremos mais frases clichês de jogadores afirmando estarem instisfeitos com os resultados e comentários contraditórios de diretores. Essas palavras não mais nos interessam, pois não mostram a realidade.
Ora, se estivessem realmente insatisfeitos, lutariam do jeito de for para alçar um objetivo, mas o que vemos em campo está anos-luz de ser o nosso ideal.
Não pedimos títulos, mas queremos que o clube, na qual investimos nossa paixão e nosso dinheiro, brigue por uma boa colocação em campeonatos, não se deixe surpreender por times de pouca ou nenhuma expressão ou vire freguês do rival.
Queremos, também, investimentos em chuteiras, não necessariamente grandes, porém não queremos apostas. Se for para apostar, porque não colocar jogadores da base no profissional? Temos dois laterais direito e um volante, que são justamente as 2 posições de que mais precisamos.
O Clube está vivenciando um verdadeiro show de horrores e isso é algo que ninguém gosta.
Para finalizar, gostaria de colocar minha opinião de que se for necessário o Atlético-PR cair para a série B do Campeonato Brasileiro para se estabilizar e aí sim buscar títulos, então que venha a segundona. Passar cinco anos em branco, por causa de diretoria, é dose.