Sobre demissões e frangos
Quem ler a coluna do Mafuz hoje vai aplaudir de pé, mas faço aqui alguns acréscimos.
Vou começar pela inexplicável falta de observação de todos e quando digo todos incluo a mídia em geral e grande parte da torcida e esse site. Gente! Vamos deixar de lado esse negócio de ser bonzinho e tolerante e pegar no pé de jogador e treinador incompetente.
Ora, Renan Rocha ontem falhou feio nos dois gols. No primeiro, o cara sequer se mexeu numa bola fácil. Fez o imbecilizado tal de ‘golpe de vista’. A bola era defensável. No segundo foi FRANGO CLÁSSICO, pois a bola veio bem devagar, no canto que o cara estava posicionado. Até o Silvio, outro frangueiro de primeira, teria pego. Ninguém falou nada e o Atlético segue sem um goleiro que preste. Coloquem o Santos agora.
Quanto às fáceis providências para salvar o Atlético esse ano, está mais do que na hora desse presidente Eremildo fazer. Basta deixar de lado as amizades que mantém com os incompetentes que autorizou contratar e pode-se começar a pensar numa recuperação para o Brasileirão, pois acho que a Copa do Brasil já está gravemente comprometida. Não vai dar tempo.
As demissões sugeridas por Mafuz são óbvias. Geninho é carta marcada, pois como se previa desde o início, é um treinador absolutamente superado, com histórico de enterrar os times que treina. Adilson Batista e Caio Junior estão aí. Seja rápido Eremildo Malucelli e contrate um deles, antes de outros o façam como alerta o Mafuz.
De resto, OB já tinha que ido embora há tempos e os aposentados Paulo Baier, Kleberson e Clayton pendurado suas chuteiras longe do nosso dinheiro. Parem de sustentar e paparicar nomes, contratem jogadores bons. Só não vejo como o Mafuz, o fato de um Eremildo como Malucelli, demitir outros Eremildos iguais a ele. É disso que tenho medo.