Torcida chata, técnico fraco, time preguiçoso…
Que a torcida do Furacão se tornou a mais mala de Curitiba, isso já faz muito tempo. Quantos jogadores queimamos aqui e se deram bem em outros clubes? Quantos saíram daqui jurando nunca mais voltar? Melhor estádio, melhor CT e daí? Isso tem rendido alguma coisa para nós? Vaia é depois do jogo.
Enquanto a bola rola é torcer e incentivar, gritar o nome do Atlético. Mesmo jogando mal, temos que apoiar, dar ao jogador a sensação que estamos com eles e não contra eles. Mesmo assim se ao final não der certo percebermos que o time não se esforçou, aí sim vamos vaiar, xingar, pedir jogadores, pedir a cabeça do Malucelli e de todo mundo. Geninho se você ama o Atlético como você diz, vai descansar, cuidar dos seus netinhos, porque nesse momento você está muito mal. Escala mal, mexe mal, inventa mal. Vai prá casa Geninho.
Agora com nosso capitão Paulo Baier… Não há dúvida que você é um jogador acima da média, mas no momento você está mal também. Deixa o Madson bater os escanteios e as vezes o Paulinho bater as faltas pela direita. Não podemos depender só de você. Se você quer fazer tudo e não consegue, acaba se cansando e não produz o esperado.
Quanto ao time se falta inspiração, vamos colocar bastante transpiração. Correr mais, se dedicar mais, rachar todas. Tem muito jogador ruim tecnicamente, mas que conquista a torcida dando tudo de si. É isso que está faltando hoje ao time…se doar, correr, transpirar, sujar o uniforme.
Tem Murici, Adilson Batista, Nelsinho e Caio Junior ainda no mercado. Ao invés de contratar 30 cabeças de bagre por 300 mil por mês, conversem com eles, peçam apoio da torcida para ajudar no salário ou de empresários paranaenses. FAÇA ALGUMA COISA, DIRETORIA!!