Trocar o time inteiro?
Desde ontem, após o jogo com o Fantasma, fiquei pensando muito em toda a situação que o Atlético está vivenciando. Depois de algum tempo acredito ter encontrado a solução mais fácil para resolver nossos problemas. Tive mais certeza disso ao ler os comentários de nosso nobre Presidente MM, de que o plantel (que ele mesmo contratou, junto com o OB) ‘não atende às nossas expectativas’.
A solução, me parece, está no próprio time do Operário de Ponta Grossa. Esse time envolveu por completo o nosso e já havia dado muito trabalho aos ‘coxos’ (irc…) nas ruínas do alto da glória há poucos dias. Então, Dr. MM, faça a proposta aos dirigentes do Operário para troca do time INTEIRO com o deles.
Acho que se dermos mais uns dois ou três milhões de reais no negócio, eles topam e nós ficamos com um time, no mínimo, aguerrido em campo, com salários bem abaixo dos pagos atualmente ao nosso ‘plantel’. Ou seja, por um valor irrisório (mais ou menos o valor de um GUÉRRON), teríamos mais time, com uma folha mensal bem menor. E o Operário que se vire para fazer esse time jogar.
Tudo isso é uma brincadeira, mas não tenho culpa. Quem começou e continua de brincadeira são eles, não é?