Parabéns, crônica desvairada
Incrível como a mídia, tanto televisiva, eletrônica e principalmente nossos ‘comentaristas’ esportivos de nossas rádios conseguem promover tanto rebuliço, tanta discórdia, e principalmente tanta insatisfação perante grupo de torcedores.
Senão vejamos: até pouco tempo atrás, nossos rivaias ‘ervilhas’ penavam na segunda divisão, e nem por isso faziam tanto ‘cavalo de batalha’. O contrário, hoje pela inconstância de nosso clube, o time de segunda é tratado como a sétima maravlha do mundo.
Gostaria de saber se alguém duvidava da capacidade dos contratados atuais. Madson, Kléberson, mais recentemente Heverton, o próprio Lucas. Até o final do ano passado nosso time era considerado um ‘bom’ time, apesar das saídas de Rhodolfo, Chico e Neto, tivemos reposições.
O próprio Rafael Santos era considerado pela nossa ‘coerente’ mídia como um bom substituto de Rhodolfo. Mas bastaram alguns tropeços para caírem em cima. Com um time comum da silva e muito mais empenho e conjunto nosso rival se distancia no FABULOSO Campeonato Paranaense.
Mas o tempo é o senhor da razão. Deixe que eles se iludam junto com nossa maravilhosa crônica esportiva. O Campeonato Brasileiro vem aí, e tenho certeza que temos muito mais bala na agulha que eles. Acredito que temos bons jogadores, falta a eles comando, e um técnico que não invente e queime nossos jogadores.(branquinho, Vagner Diniz, Claiton, etc..).
Tempos melhores virão, e nossa crônica esportiva de resultados verá quem tem mais garrafa vazia pra vender. Acredito, pois sou Atleticano e não desisto nunca.