Alguém viu outro jogo
Não vou comentar sobre a ‘fantástica’ vitória de ontem, mas sim, como ela é colocada por alguns cronistas e, nesse caso, pelo senhor Gustavo Rolin, na notícia com o título ‘E o maestro salvou Geninho’.
Pois bem, da maneira como ele colocou no texto, se no próximo jogo o Cascavel se plantar na defesa, não dar nenhum chute ou apenas um, enquanto o Atlético martela (obviamente sem objetividade) espero que também considere um jogo equilibrado. Pois dizer que o jogo permaneceu equilibrado no primeiro tempo, com apenas um chute e se defendendo o tempo todo, é no mínimo absurdo.
Quanto ao pênalti, Madson é agarrado fora da área e quando coloca o pé esquerdo dentro da área, cai. Portanto, não vejo um penalti assim tão claro, é questão de interpretação. Talvez ele estivesse dentro do estádio quando escreveu o texto, pois na RPC estava bem nítida a imagem.
Por fim, como toto mundo, reclama que Geninho mexeu mal, mas apenas relata o que aconteceu com o Flávio, um tonto, arremedo de jogador que toma cartão a 7 segundos e faz uma falta idiota com 4 jogadores a frente do atacante do Roma.
Essa defesa aos jogadores é que está enchendo o saco. Todos os técnicos que passaram são burros, mas os atletas, coitados, esses sofrem, pois ‘têm’ de treinar e jogar com os ‘baixos’ salários e com a ‘falta’ de estrutura co CAP.
Paciência tem limite até com quem torce.