Alguma coisa estranha acontece
É muito estranho que vemos acontecer, nesse momento, com o Furacão.
Fazendo uma analise rápida, elenco por elenco, o Atlético não deve nada a nenhum time participante do campeonato paranaense. Temos alguns bons jogadores, outros médios e claro, alguns também muito ruins. Nada diferente dos ‘ervilhas’ que vivem as custas do Marcos Aurélio, que cá entre nós não é nenhum fenômeno. Nosso técnico, campeão brasileiro, já com experiência nacional bastante ampla, as vezes parece perdido nas suas escalações, e aqui uma dúvida, será que é ele quem escala esse amontoado que vemos nos últimos jogos do Furacão?
Senti ontem em flash da transmissão, o desespero de Geninho olhando para o banco e não tendo nenhuma opção para mudar o panorama do jogo.
Acho estranho um dia trazer Kleberson de volta, anunciar como salvação, e na noite de ontem nem o vermos no banco de reservas. Contratar um desconhecido, depois de negociação alardeada pela diretoria como difícil, esse tal de Róbston que na minha opinião esta no esporte errado, sem condições de vestir a camisa rubro-negra e vê-lo como titular absoluto. Sem falar em Clayton , Branquinho , Lucas , que jogam uma partida e na outra estão sumidos…machucados , não relacionados…etc….estranho mesmo.
Escutar que esse time não serve para o brasileiro, nossa, foi pior ainda. Quem será que contratou? quem levou grana nessas negociações? e o que vai se fazer com todos esses jogadores então??
Com certeza alguma coisa estranha acontece em nosso time. Só uma torcida como a nossa tem a capacidade de aguentar esses absurdos. Aí, tenham vergonha, reclamar que a torcida cobra, protesta pede soluções ? Não tem cabimento.
Atenção diretoria, ponham a mão na consciência, resolvam esses mistérios e depois cobrem da torcida. Jamais abandonaremos o Furacão.