Cadê o toque de bola?
O que está faltando no Atlético é o toque de bola o cadenciamento de jogadas as inversões da bola com objetividade.
Lógico que as jogadas rápidas e os contra ataques surtem efeito, mas ter a posse da bola vale muito mais, até parece que nesse time, quando tem uma marcação mais firme, começam os chutões, não conseguem trocar mais do que três passes sem que alguém logo se livre da bola chutando para qualquer lado.
Quando a marcação aperta, o time tem que saber cadenciar o jogo, nem que fique feio, mas o mais importante é ter a bola nos pés, trocar passes de primeira, mas não se livrando da bola, mas toques com precisão.
Às vezes chegando devagarinho, mas chegando com qualidade, com certeza fazendo isso e com o mestre Paulo enfiando a bola logo deixa alguém na cara do gol.
Mas do jeito que esta só nos chutões fica difícil coisa rara vc ver alguém driblando com categoria sem ter que ser na correria.
Estão confundindo velocidade com qualidade.
Velocidade com precisão o time ter que estar muito afinado, caso contrario acontece o que esta acontecendo agora, toda hora tem que correr atrás da marcação, e com isso o desgaste do time é maior, e os erros acontecem muito mais.