Retificando
Estes dias escrevi que não era momento para fazer terra arrasada. Ontem após assistir o jogo contra o Roma me obriguei a mudar de opinião.
De bom para mim apenas a estréia do Dalton e mais nada.A zaga do Atlético faz inveja ao Didi Mocó, principalmente este tal de Flávio que conseguiu a proeza de tomar um amarelo com 7 segundos de jogo. Aí entra o Gabriel que consegue ser tão ruim quanto o primeiro. Bola enfiada nas costas do mal posicionado zagueiro e gol dos caras.No segundo gol o Manoel perde de cabeça para o atacante, gol de empate.
Paulo Baier jogando de volante e muito mal,desequilibrou nas bolas paradas.Robston tentando armar jogo, ruim também.
Nieto fez umas dez faltas de ataque, e só. Madson e Guerrón que estavam um pouco melhores foram erroneamente sacados pelo Geninho.Resumidamente uma bagunça total.
Para piorar as coisas o clima entre os jogadores é ruim. Ninguém comemora direito os gols, ninguém cumprimenta o companheiro quando sai. Quando sai o gol ao invés de saudar a torcida que foi assistir aquela pelada os jogadores correm para o outro lado, depois vão pedir apoio na TV.
O nobre treinador não sei para que veio. O time não toca a bola, não se mexe,não procura espaços. Quando é apertado dá um chutão para frente para o Madson ou Guerrón se virarem, não cadencia o jogo, não se impõe pela técnica (começo a questionar se realmente a possui). As substituições foram as piores possíveis e jogar com três zagueiros é piada de mal gosto.
É, o jeito mesmo parece ser desmontar praticamente tudo, do treinador ao ponta esquerda e rezar para conseguir montar um time decente para o Brasileiro.Infelizmente é por aí.