O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2011 - 10h48

Um técnico de verdade. Já!

Fim de jogo e mais uma partida sofrida. Mais uma vez o Atlético fez uma partida lastimável. Salvo pelo Baier, que fez um péssimo primeiro tempo, mas salvou a pátria no apagar das luzes. Mas por que o Atlético vem jogando tão mal? De quem é a culpa?

Acho que todos tem uma parcela nisso, contudo alguns personagens vem se tornando protagonistas nesses shows de horrores que faz o Atlético. O placar de hoje foi infinitamente injusto, levando em consideração o que o time de Apucarana fez.

E o principal responsável por isso (na minha opinião) foi GENINHO (que de gênio não tem nada). É um técnico fraco, incoerente e acho que meio cego. Não sei o que ele fica vendo na hora do jogo, talvez sempre aparece algumas stripers na torcida, porque visivelmente ele não presta atenção no campo.

Contra o Paulista o Alê levou um cartão no final do primeiro tempo, voltou para o segundo fazendo muitas faltas. Qualquer técnico cabeça de bagre tiraria um marcador com cartão e colocaria outro. Mas não, o ‘inteligentíssimo’ Geninho esperou ser expulso. Hoje aconteceu a mesma coisa. Flavio levou cartão no primeiro tempo, deu sinais de que iria levar outro, mas o ‘GÊNIO’ não o substituiu.

Paulo Baier, que nos salvou do empate, merecia ter saido já no começo do segundo tempo. O ‘GÊNIO’ por sua vez, tirou Guerrón, único que realmente estava fazendo alguma coisa. Sorte que deu certo a entrada de Adaílton, contudo nenhum mérito deve ser atribuído ao técnico ‘GÊNIO’ que temos.

O time não tem nenhum padrão tático, nenhuma jogada ensaiada e os jogadores não sabem em que posição jogar. Não me admira que ótimos jogares como Kleberson e Claiton não rendam o esperado. São vítimas das invenções malucas desse ‘GÊNIO’ de araque, que ao pior estilo professor pardal vem afundando o time e queimando bons jogadores.

Geninho já provou, mais de uma vez, que não é bom técnico. Ganhou nosso maior titulo, porém com o time que tínhamos podia ter um boneco de posto na beira do campo que também seria campeão. Precisamos urgentemente de um técnico de verdade, pois pode chegar uma seleção no Atlético, que não iremos a lugar nenhum com esse ‘GÊNIO’.

Queria poder pedir socorro para a diretoria do Atlético, mas esta é primeira que tem que ser limpa!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…