Ora Senhor!
Ora Senhor !
É difícil a situação do Atlético, principalmente porque o rival está vencendo todas e como grande ironia, o penúltimo jogo é justamente o Atletiba que pode dar aos pickles o título antecipado. E pior, na Arena.
Mas o nosso problema maior é que o time é muito fraco, pois vejam, onde anda o futebol de Manoel, de Paulinho, de Lucas, de Madison, de Paulo Baier, Rafael Santos e de Gerón, outros como, Kleberson, Alê, Wagner Diniz e Gabriel sabemos que não servem para compor o time do furacão e isso sem falar de banco ou peças que possam mudar alguma circunstância de um jogo.
O problema recentemente era o goleiro, ou, os goleiros, em seguida a defesa, que continua a mesma e o meio de Campo, os volantes. Vem volante, sai volante, improvisa, muda posicionamento, dois zagueiros, três zagueiros, acho que nem com cinco paramos de levar tantos gols.
Conseguimos o Robston, dizem que ele jogava muito, deve ser isso mesmo, jogava. A única coisa que agregou foi valor à folha de pagamento, pois o cara é completamente fora do jogo, inclusive ele coloca mais pressão ainda no time.
Quando um avião vai decolar ele toma velocidade, parte para o fim da pista, ao chegar em determinado ponto dela ou ele decola ou se arrebenta no final da reta. Estamos chegando neste ponto e precisamos decolar ou já sabemos que vamos nos arrebentar. Ora Senhor Presidente, o comandante é quem decide as manobras a serem efetuadas, mas quem se arrebenta é a tripulação e os passageiros, caso ele não logre êxito na decolagem. Chegou a hora da tomada de decisão ou teremos um time que decole ou afundamos todos no fim da pista.
Diria o mais sofredor torcedor passageiro do avião, ora Senhor, ora que a coisa tá feia.