O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2011 - 12h11

Ora Senhor!

Ora Senhor !

É difícil a situação do Atlético, principalmente porque o rival está vencendo todas e como grande ironia, o penúltimo jogo é justamente o Atletiba que pode dar aos “pickles” o título antecipado. E pior, na Arena.

Mas o nosso problema maior é que o time é muito fraco, pois vejam, onde anda o futebol de Manoel, de Paulinho, de Lucas, de Madison, de Paulo Baier, Rafael Santos e de Gerón, outros como, Kleberson, Alê, Wagner Diniz e Gabriel sabemos que não servem para compor o time do furacão e isso sem falar de banco ou peças que possam mudar alguma circunstância de um jogo.

O problema recentemente era o goleiro, ou, os goleiros, em seguida a defesa, que continua a mesma e o meio de Campo, os volantes. Vem volante, sai volante, improvisa, muda posicionamento, dois zagueiros, três zagueiros, acho que nem com cinco paramos de levar tantos gols.

Conseguimos o Robston, dizem que ele jogava muito, deve ser isso mesmo, jogava. A única coisa que agregou foi valor à folha de pagamento, pois o cara é completamente fora do jogo, inclusive ele coloca mais pressão ainda no time.

Quando um avião vai decolar ele toma velocidade, parte para o fim da pista, ao chegar em determinado ponto dela ou ele decola ou se arrebenta no final da reta. Estamos chegando neste ponto e precisamos decolar ou já sabemos que vamos nos arrebentar. Ora Senhor Presidente, o comandante é quem decide as manobras a serem efetuadas, mas quem se arrebenta é a tripulação e os passageiros, caso ele não logre êxito na decolagem. Chegou a hora da tomada de decisão ou teremos um time que decole ou afundamos todos no fim da pista.

Diria o mais sofredor torcedor passageiro do avião, ora Senhor, ora que a coisa tá feia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…