Sem futuro, nem tanto!
Quando era moleque, por fruto de pessoas despreparadas para a função de educar na época da ditadura. Falavam quando alguém não conseguia bons rendimentos nos estudos ou na vida a célebre frase sem futuro. Isso era de acabar com qualquer um.
Pois ao ler as notícias sobre o futuro do Furacão, reparo que todos os comentaristas esportivos nos falam que somos um time sem futuro. Isso é o fim do posso. E não discordo do que eles comentaram. Pois temos muito que melhorar até o campeonato brasileiro, pois como eles comentaram, no estadual já fizemos mais do poderíamos ter feito devido às contrações qualificadas que foram apresentadas no CT do Caju.
Esta situação ruim a qual passamos também tem como alegação o momento político que o clube está passando neste tempo entre as forças do MM e MCP. E como um deles bem frisou para a oposição quanto pior melhor, ficou bem claro que o nosso calvário este ano será bem mais pesado que dos anos anteriores.
Eu estou encarando como torcedor esta situação, como uma lição de vida para o clube aprender que não basta querer ser grande, tem que fazer por merecer, e isso começa pela escolha do melhor candidato que está postulando a cadeira de comandante mor da nação rubro negra e não os indicados pelo fulano ou beltrano para tal tarefa de grande responsabilidade. Não somos time que tem dono e sim somos uma nação que dignifica o futebol no estado e no país.
Não tenho nada de pessoal contra o atual mandatário e nem sou partidário do seu opositor, sou somente um torcedor apaixonado pelo Clube Atlético Paranaense, mas como torcedor eu torço para que o MM saia o quanto antes possível do comando do clube e leve consigo os seus seguidores para o bem do Clube Atlético Paranaense.
Este ano eu já dou como perdido e rezo para no final de mais uma temporada a gente consiga manter-se nesta primeira divisão. Pois todas as ações até o momento empregadas por esta direção só nos deram decepções. Pois vejamos as grandes proezas desta administração.
No início do mandato foram contra a realização da Copa na Arena e alegram um alto custo para não fazer os devidos ajustes;
Depois nos enrolaram novamente com relação à frase de campanha do MM vamos investir mais em chuteiras do que em tijolos, isso foi à mentira mais cretina que já ouvi em minha vida, nem vez uma e nem outra coisa, não vez nada;
É conhecedor profundo da rejeição da torcida pela pessoa do OB, um incompetente, que quase afundou o Santos e está pelo jeito conseguindo afundar o Furacão;
Não tem coragem de assumir os seus erros, pois recentemente acusou está torcida de ser ela a culpada pela má fase do atual elenco;
E finalmente como já é costume dele, ao falar há frente das câmeras e microfones, acaba trocando os pés pelas mãos e só nos coloca em situação pior ao fim de cada ato deplorável que promove.
Isso é só um resumo de tantos atos equivocados do nosso atual mandatário. Pois não temos o MCP em nem tão pouco qualquer outro dirigente que igual ou pior que ele. Todos tinham as suas virtudes e erros, nenhum deles foi descompromissado com o clube com o Sr. MM. A nossa preocupação maior sempre foi e será o bem do Clube Atlético Paranaense e a eles para nós só resta a lamentar a falta de sintonia com a torcida que tanto apóia e deixa tudo de lado ficar acompanhando este grupo que até o momento não fez por merecer o nosso respeito e apoio. Não somos culpados disso, somos vítimas desta má administração.
Espero que após este final de mandato, tão negativo ao clube, em 2012, seja colocado um atleticano de sangue, alma, família, coerente e inteligente a frente desta nação. Pois quando torcida e direção do clube falam a mesma sintonia, os resultados é o que ocorreu a nível nacional em 2001.
Feliz futuro Furacão, pois a tua torcida nunca irá o abandonar, pois sem futuro é uma coisa morta e não a nação rubra negra mais viva do que nunca.